quarta-feira, 7 de março de 2012

Molho Pesto de Manjericão:


INGREDIENTES:

Azeite de Oliva EXTRA VIRGEM;
Manjericão FRESCO;
Nozes;
Alho e
Sal MARINHO à Gosto.

MODO DE PREPARO:

Eu particulamente gosto de um molho pesto com o sabor do alho mais suave, por isso uso apenas:

-1 cabeça de alho;
-Uns 5 ramos de Manjericão Fresco;
-5 Nozes;
-Azeite de Oliva Extra Virgem até tampar todos os ingredientes, quanto mais azeite mais suave fica;
-e Sal Marinho a gosto.

Triturar todos os ingredientes em um mini processador ou o equipamento que você preferir.

Está pronto! Eu servi com um Pão Integral Alemão como na foto. Ficou ótimo! Pode ser usado também em Saladas, Massas, Sanduíches, etc.

*Armazenar na geladeira após o consumo.

Atenciosamente,
Júlia Rossini
Graduanda de Nutrição

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! pela iniciativa. Este é o caminho para divulgar seu perfil profissional e de trabalho. Sua área está cada vez mais em evidência e necessária no cotidiano das pessoas.Sua evolução e sucesso vai depender da sua dedicação e iniciativas, como a criação deste espaço. Continue assim, pois o sucesso profissional não depende somente do retorno financeiro, isso certamente será uma consequência da dedicação de um trabalho realizado com amor e persistência.
    Apesar de você não ter me divulgado o lançamento deste blog, mas você pode contar comigo sempre, você sabe...beijo no coração...PAIZÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paizão não te contei ainda pq criei hoje e ja postei em seguida! Com certeza você iria saber logo logo! Grande parte da minha dedicação vem do seu apoio! te amo!!

      Excluir
  3. Parabéns Ju! Adorei as dicas e receitas!
    Pode ter certeza que de vez em quando vou dar uma espiadinha...
    Beijão
    Adri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Adri! Saudades! Continue dando uma espiadinha mesmo viu hehehe Beijão!

      Excluir
  4. Oii, amiga

    Dicas leves, que coisa boa. Adorei o espaço! Que tal tu seres colunista do SF com dicas de comidinhas lights e saudáveis? Beijoquita

    Qualquer dúvida de como mexer aqui, é só me perguntar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho uma otima ideia amiga!! Eu topo.. e quero ajudas sim nao sei nada!!! hehehehhhehe nao sei nem colocar os blogs e sites que eu sigo pra visualizao de quem entra no meu. Beijos! Fico muito feliz que tenhas gostado!

      Excluir